terça-feira, fevereiro 19, 2008

Trocada por um videogame

Eu já comentei aqui que o Claudio ‘se deu’ um videogame de aniversário, certo?
Pois bem, agora ele vive grudado do bicho. Além de monopolizar o uso da televisão, a maldita máquina tomou o marido de mim!!!

O cúmulo do absurdo é que ele ganhou um joguinho de golfe do meu cunhado. E neste game você pode carregar a sua foto (uma de frente e outra de perfil – por que será que ele descarregou as fotos da máquina no domingo? – e eu ainda tirei a tal da foto) para criar um jogador com a sua cara.

A coisa é tão absurda e tão real que é como se eu estivesse assistindo a um jogo dele de verdade! De boné e óculos então, parece o meu marido em um desenho animado. Ele, por sua vez, adorou se ver desta forma e vive colado no jogo. E acha engraçadinho quando o bonequinho dele faz expressões de raiva, decepção, sorri ou grita “come on!”.

Como diria a minha avó, agora é que a vaca foi para o brejo mesmo.