quinta-feira, janeiro 24, 2008

Coisa de menina ou de menino?

No fim do ano passado dei férias para a Luzia depois do Natal.
Como nessa época eu geralmente fico mais sossegada de trabalho (pois 99,98% dos meus clientes emendam a semana entre natal e reveillon), achei que daria conta do serviço doméstico com muita facilidade.

A coisa não foi bem assim. Eu, dona-de-casa zelosa que sou, ou Veja Desengordurante-freak, comecei a faxinar a casa, um pouco a cada dia. Aí tem o box, o banheiro, a privada, lavar roupa, passar roupa e, no fim das contas, o braço direito voltou a ficar um bagaço.

Desde então, deito e acordo com dores. E estou fugindo do médico, porque estou crente de que ele vai me mandar para a fisioterapia de novo.

E eu não queeeeeero! Buááááaá!

Mas isso não foi o pior de tudo: à epoca, reclamei com o Claudio que o braço tava ficando ruim e sabem o que ele disse?

- É aproveita enquanto eu posso pagar a empregada...
Eu, de pronto, rebati:
- É, aproveita você também. Porque se um dia não tivermos mais, a sua "vidinha" também vai mudar!!!!

Por um acaso, quando eu nasci, vim com alguma etiqueta colada no meu corpo, dizendo que eu sirvo para os serviços domésticos????? Ora bolas!!!