sexta-feira, janeiro 25, 2008

Sono alterado…

E vai permanecer assim, pelo menos até esse Australian Open acabar. É simplesmente um inferno!!! Ontem tive que acordar cedo para ver o meu menino número 2 jogar (se não entendeu, vá pra este post aqui). E ainda por cima, ELE PERDEU!!!

Hoje, de novo, tive que acordar cedo pra ver o Federer (também foi eliminado). Além disso, hoje à noite, 00:30 (horário de Brasília), teremos o jogo das musas valendo a taça: Sharapova x Ivanovic.

Eu estou apostando na Sharapova!!! E no Djokovic. E estou doida pra ganhar minhas noites de sono de volta!

1 Comments:

Blogger Lud said...

Federer e Nadal foram pra casa no mesmo avião, hohoho. Que zebra!
Eu torço pra Ivanovic porque ela é morena =D. E você já percebeu que o Djokovic é a cara do personagem principal do seriado Heroes, o Peter Petrelli?

3:40 PM  

Postar um comentário

<< Home