sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Eu só quero saber o que eu estou fazendo aqui...

... E por que já não estou trabalhando? O mundo tá acabando em tradução e propostas... Vixi, que maré boa! Ou não... Depende do ponto de vista.

Enfim, continuo correndo. Hoje preciso achar um intervalo para depilar minha sobrancelha. Amanhã ainda tenho que ir atrás de uma presilha para o penteado-meio-preso-meio-solto que a Mônica está inventando... O Clau, como não depila sobrancelha, nem faz cabelo, nem maquiagem, vai a um churrasco de aniversário na hora do almoço, lá na zona sul. Ai que ódio!!!!

Amanhã, sessão de manicure, cabelo, maquiagem, vestido longo, sapato e bolsa na cor prata, enfim, mais um casamento em que Clau e eu seremos padrinhos.

Dessa vez é do meu primo Eduardo. Sim, porque já fomos padrinhos do primo Eduardo do Clau...
Loucura, né?

Gosto de ir a casamentos e de estar no altar. Sinto que algo revigora na minha união quando o padre manda a gente abençoar um novo casal. Gosto daquele clima de esperança, brilho no olhar, ilusões e sonhos...

Vida longa aos noivos... Tempo longo para mim, assim eu posso terminar tudo o que eu ainda tenho pra fazer!