domingo, fevereiro 17, 2008

Da série: Diálogos da vida real

DIÁLOGO 1:
O vizinho fala para o filho:
- Igor, dá um tempo, você vai se machucar aí!!! Vai brincar lá dentro, vai?
- Não dá!!!
- E por que não dá?
- Tem um dragão lá!
- Que dragão, o quê?
- Tem sim, eu vi!!!


DIÁLOGO 2:
Um senhor vira para um homem e diz:
- Por favor, tire uma foto nossa?
- Claro!
- Mas a minha câmera não é digital!
- Ah, não?
- Não, você tem que rodar o filme? Ainda lembra como é?
- Hehehe, acho que sim!
- É que eu gosto de ter as fotos ampliadas. Quem tem máquina digital nunca amplia as fotos.
(Após ouvir a conversa, virei para o meu marido e dei um sorrisinho irônico de reprovação que ele detesta, que na verdade significa: "-Viu? Viu? Viu?").


DIÁLOGO 3:
Para completar o anterior, o Clau vira pra mim e diz:
- Nossa, você acredita que as fotos do Natal ainda estão na máquina?
- É mesmo, não me diga!!!