terça-feira, fevereiro 12, 2008

Quando eu falo que a gente não é padrinho que presta...

o povo não acredita! =D

O Clau saiu de lá tão travado que eu achei que teria de partir para o hospital.
Segundo o meu cunhado, se eu tivesse feito isso, teriam diagnosticado coma alcoólico. Eu nem conseguia colocá-lo dentro do carro, de tão engraçadinho que ele estava.

O Ministério da Saúde adverte: convidar a Camila e o Claudio para padrinhos pode ser prejudicial ao seu casamento.

No fundo, acho que a gente tem a nossa festa de casamento reprimida, passou tão rápido que não deu tempo de comer, nem de beber, e aí a gente vai ao dos outros e se esbalda!!!

Importante ressaltar: garanto que não fomos os únicos!!! = D


Mensagem do meu pai quando enviou a foto por e-mail: "Veja que lindo você fumando charuto, não sei qual ficou mais engraçado, se isso, ou o Claudo de fogo!!!"

Estamos sem moral alguma na família desde então!!!!




Mas vejam bem, eu sou a única madrinha que não desceu do salto!



E depois do famoso "Dois filhos de Francisco", vem aí "Cinco filhos de Ernesto". Aqui estão Jr, Ale, Pai e Eu (primeiro casamento do meu pai) e João Vitor e Maria Luiza (segundo casamento).