quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Niver do Clau

Ontem foi o aniversário do meu maridinho e eu queria caprichar nas comemorações deste ano por dois motivos:
1) O do ano passado foi terrível (tínhamos sofrido o acidente, eu 'tava engessada, totalmente drogada de codeína para não sentir dor, enfim, passou...).
2) Os 35 anos devem ser devidamente marcados: é a metade da década!

Tomamos café da manhã juntos e eu saí pra comprar o presente dele. Como ele “SE DEU” um videogame de presente, a mim só restava comprar um jogo. Durante as compras, optei por uma bermuda, uma camiseta e um jogo do “Poderoso Chefão”. Comprei um coração de chocolate da Kopenhagem e escondi o game atrás (eheheheh).

Fui buscá-lo no escritório para o almoço. Dei o primeiro presente (o game). Almoçamos e ele já 'tava se coçando pra jogar. Dei o segundo presente. E ainda prometi uma surpresa para o jantar.

Como foi opção dele comemorarmos a dois, investi pesado: uma reserva na sala nobre ao som do piano no Terraço Itália. Nooossaa....

Chegamos por volta de 20:00 e o sol estava se pondo. E a nossa mesa ainda ficou do lado oeste! Um espetáculo! Ao escurecer, as luzinhas vão tomando conta da cidade de Sampa, uma coisa divina. Os olhinhos dele brilhavam. Acho que atingi meu objetivo!

ELE MERECE!!!!