terça-feira, janeiro 15, 2008

Na correria…

Como estou trabalhando demais (fato que contraria totalmente as minhas promessas para 2008, mas enfim...), resolvi dar a este blog um momento de futilidade.

Outro dia, assistindo a um episódio de Friends, me deliciei com as listas que os personagens faziam das celebridades com as quais eles poderiam ter um affair.

Essa escapada - sexual, entendam bem - poderia acontecer mesmo durante um relacionamento sério (por exemplo, enquanto você está casado ou namorando), seria algo como "piques" ou "figas" do pega-pega. Não seria considerado traição, afinal, eram celebridades. Imagine-se, caro leitor, liberado para fornicar com a celebridade dos seus sonhos?

A lista do Ross trazia a Elizabeth Hurley, por exemplo. Como são celebridades, a possibilidade de isso acontecer é de 0,000000000000000000000000001%, logo, tomei a liberdade para fazer uma minha, que seria assim:
5º lugar - loiros não são os meus favoritos... Mas ESSE vale a pena: Daniel Craig

4º lugar - loiro, mas vale MUUUUUITO a pena... Brad Pitt. Como diria o amigo do meu irmão (hetero, eu acho!) "O Brad Pitt é demais!!!!"


3º lugar - com essa cara de bebê chorão, não dá pra resistir: Tom Welling, o Superman-Gatinho



2º lugar - só vale se for assim, suadinho, e com essa camiseta "machão": Rafael Nadal (um pouco novo pro meu bico, mas totalmente sexy!)


1º lugar - podem falar mal à vontade, mas eu amo esse cara! Lindoooooo!
AND THE WINNER IS.... RICKY MARTIN!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA




E pra comemorar, o clipe mais sexy de todos:



2 Comments:

Blogger Lud said...

Hohoho, também tenho a minha lista. Mas nela só tem morenos... =D

9:36 AM  
Blogger Camilinha said...

Ah, conta a sua lista pra gente???

3:17 PM  

Postar um comentário

<< Home