quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Coisa de doido

Essa coisa de blog é muito doida.

A gente vai lendo o diário dos outros e ficando "íntimo" - digamos assim - da vida deles: pra onde foi viajar, quando fez aniversário, etc... E, de uma forma ou de outra, a gente acaba se apegando àquelas pessoas.

E aí parece que o dono do blog é primo seu, vizinho seu, não importa nem a quantas léguas de distância a pessoa está. E deve ser assim que vocês se sentem em relação a mim também...

Ler blog é bacana porque a gente viaja na vida comum dos outros. É muito melhor do que ler site de celebridades - embora pessoas comuns também - porque a gente consegue dicas, informações e outras coisas legais que acabam servindo pra nossa vida. E ainda por cima, "intérti" e vicia!


****

Ah, quero aproveitar este post para parabenizar meu cunhado, entrando hoje na casa dos 30.
E nego veementemente que eu também estou quase lá, pois ainda faltam 6 meses e 8 dias... O que é um bocado de tempo!

1 Comments:

Blogger CherryBlossomGirl said...

concordo! concordo!
e olha que estou sem internet e sem note, por isso não vinha aqui há anos =)

11:46 AM  

Postar um comentário

<< Home