sexta-feira, julho 07, 2006

Sobre como a Duda está ficando banguela

Gente, é isso mesmo: a Duda está banguela...kkkkkk

A cada dia ela perde um dente. E como é esfomeada, ela dá um jeitinho de comer, e joga a ração de um lado para o outro da boca. Seria uma cena bizarra se ela não fosse uma bola de pêlo tão macia e fofa!

E aí acho que a Duda tem sorte, afinal, ela não vai para escola. Sim, porque o fato de perder os dentes me fez lembrar de minha época de “banguelice”. A gente passa a esconder aquele sorriso franco e gostoso, porque sempre tem um idiota que grita:

“Há há há... ‘Tá banguela, ‘tá banguela, ‘tá banguela...” (versão masculina)

Ou ainda:

“Há há há... Tem janelinha, tem janelinha...” (versão feminina)

Eu tenho minhas lembranças... Na clássica foto da 3ª série, estou lá, com aquele sorriso esticado, sem mostrar os dentes (que dentes?), para não ter que me arrepender de ter tirado aquela foto pelo resto da vida. Sim, porque o meu irmão certamente encontraria esta foto em algum momento da minha vida e diria:

“Há há há... ‘Tá banguela, ‘tá banguela, ‘tá banguela...”

Que trauma. Eu, hein...