quarta-feira, junho 28, 2006

Sobre como acho difícil escrever neste blog

Sou tendenciosamente feminista. Isso já traz um bocado de problemas. Tento maneirar.

Acho difícil ‘falar’ sem usar um palavrãozinho aqui , outro acolá (e no blog tento controlar minhas palavras). Isso significa que tenho um “linguajar coloquial-chulo”.

Já são dois itens moderadores.

Depois, fiz a cag... quer dizer, fiz a bobagem de cursar Jornalismo. Ora, não aprendi a escrever na faculdade. Entrei lá sabendo. Eles só fizeram o favor de me corromper. E é por isso que não consigo mais escrever como antigamente. Coloco mil filtros.

Já é o terceiro item moderador... ‘Tô perdida mesmo...

Por outro lado, quanto mais eu escrevo neste blog, mais tenho vontade de escrever. No fundo, no fundo, tudo isso me leva a pensar que a vida é assim mesmo: a gente se controla para não dizer o que quer, com o objetivo de não ouvir o que não está a fim, e além de tudo, não ofender o leitor. Ah, leitor... vá descansar!!!

p.s. Já revisei o texto várias vezes e, quando eu publicar, tenho certeza de que vou achar alguma m.. Bom, deixa pra lá...

2 Comments:

Blogger Camila said...

Time, aqui vao alguns conselhos:
1 - adote o mantra Menudo: nao se reprima.
2 - seja verborragica o quanto quiser. O blog é seu e ninguem tasca.
3 - leitor fiel é leitor que gosta de barraco. Pq vc acha que Caras ainda sobrevive?
4 - deixe claro as regas do Rapadura. Eh doce mas nao é mole nao.
5 - "filtros que aprendi na facul"? Foi uma piada, ne?
6 - e lembre-se, o Rapadura nao tem anunciantes, nem patrocinadores. Logo, trata-se de imprensa livre e independente.
7 - você nao deve nada pra ninguem.
8 - 50 conto a consulta. Depois te passo o numero da minha conta.

4:02 PM  
Blogger Camilinha said...

Pô, logo agora que eu 'tava quase descolando um anunciante??? Droga, vou ter que seguir os seus conselhos antes que eu assine o contrato!

6:20 PM  

Postar um comentário

<< Home