segunda-feira, julho 03, 2006

Sobre problemas visuais ou de noção

Não sei se vocês repararam, mas recentemente passei a incluir os títulos nos meus posts.

Isso não significa que os meus posts não tenham títulos. Significa que, desde que tenho esse blog, sempre que postava, não achava um espaço apropriado ou talvez a forma adequada de separar o título do texto. Virava tudo uma coisa só! E eu ficava com aquilo na minha cabeça....

Foi quando num belo dia, simplesmente, claríssimo como um cristal, o campo para o título se revelou para mim. E eu juro por tudo em que eu acredito nesta vida que procurei incansavelmente por ele.

A partir daquele momento de elucidação, fiquei com a seguinte dúvida:
- É miopia, hipermetropia ou astigmatismo? Presbiopia eu sei que ainda não é.
- É algum problema relacionado à Gestalt na caixa de posts do Blogger? E, em caso afirmativo, por que não conheço nenhum outro blogger que passa por isso?
- Ou trata-se de, simplesmente, falta de noção???

Por favor, sem ofensas, hein!!!
; - )

2 Comments:

Blogger Camila said...

Time, pq vc nao falou antes...eu fazia um desenho pra vc...kkkkk

9:23 AM  
Blogger Falante said...

Ó... relaxa, viu. Se título fosse importante, ele não seria tão pequeno, não precisaria ser escrito em corpo maior e em negrito e, ainda, todos diriam: vou postar um título e não um texto...

Boa sorte! hahaha
Bjo.

11:49 AM  

Postar um comentário

<< Home