quinta-feira, junho 29, 2006

Sobre a revelação

No post de ontem, o tema era repressão.

E seguindo os conselhos da minha amiga, hoje eu vou me liberar. Vou extravasar!!! Vou desabafar!!! Vou meter o pau!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!

“Ham, ham”, lá vai:

-Eu odeio o Diogo Mainardi! A coluna dele na Veja desta semana está ridícula. O Coiote é mais idiota do que o Papa-Léguas, porque não aprende com os próprios erros. Ou seja, se o Mainardi se julga o coiote, logo, eu acho que ele é idiota. Óbvio.
-Eu odeio o Zé Dirceu.
-Eu, assim como a imprensa, meti o pau no Fenômeno e agora quero que ele fique! Eu me odeio por isso! Eu odeio quando faço um julgamento previo, sem confiar nos outros ou sem base para tal. Eu sempre me arrependo por causa disso.
-Eu odeio homens infiéis e calhordas (eu disse que tinha queda pelo feminismo)...
-Eu odeio o Bush.
-Eu odeio pagode.
-Eu odeio polainas.
-Eu odeio o diretor de marketing que tirou os Mini-Chicletes da Adams de circulação. Ele não tem idéia do crime que cometeu!
-Eu odeio a Bia Falcão, mas nunca esse ódio será maior do que sinto por Odete Roitman.
-Eu odeio o Van Damme e o Jackie Chan.
-Eu odeio o filme Matrix e todas as suas sequências.
-Eu odeio acordar e pisar no chão frio. E eu odeio tapetes ao lado da cama. Eu odeio quando os meus chinelos de pelúcia não estão no lugar do tapete ao lado da cama porque eu não os deixei lá. Eu me odeio quando faço isso.
-Todo o item anterior porque, na verdade, eu ia dizer que odeio acordar no meio da noite para fazer xixi.
-Eu odeio a vinheta do fantástico. Não há nada mais deprimente do que isso.
-Eu odeio ser comparada com a maldita Bianca Castanho. Eu odeio quando as pessoas me confundem com essa garota, ficam me encarando no shopping e me pedem autógrafo no Metrô. E a tiazinha ainda disse para mim: “Se não gosta de dar autógrafo, não deveria estar no Metrô às 18h, bem no horário de pico.” Então, minha senhora, deve ser PORQUE EU NÃO SOU ELA, certo? Tsc, tsc... Cada uma... Só faltou me bater!

Pronto, agora já me redimi e sou uma pessoa melhor. Isso abre uma nova etapa na vida deste blog...

Você ainda está aí? Mas que droga! Como você suportou? O Clau já teria virado as costas e me deixado aqui, falando sozinha. Oi? Você tá aí? Ei, você...

1 Comments:

Blogger Camila said...

Quem é Bianca Castanho?

10:27 AM  

Postar um comentário

<< Home