terça-feira, julho 04, 2006

Sobre como a Duda odeia tomar banho

Desde que foi liberada para o “Mundão-de-meo-Deus”, a Duda tomou banho duas vezes. Na primeira foi tudo bem, na segunda a tosadora se revelou. E a Maria Eduarda voltou para casa com o bigode torto e dois arranhões na barriga, sinais evidentes de tortura.

Pior do que já ver sua “filha” machucada, é aguentar o seu marido sempre lembrando da “caca” cometida pela tosadora (como se a culpa fosse sua, que não escolheu o local adequado)... Concordei: “Tá certo, vamos achar outra.”

No sábado, ia fazer uma outra tentativa: levei a Duda em um pet shop perto de casa. Quando ela percebeu onde estava entrando, já começou a dar vexame: se debateu, esperneou, mordeu os atendentes, não deixou ninguém chegar perto. Acreditei na intuição feminina dela e fomos embora.

Hoje não vai ter escapatória: arrumei uma outra pessoa, que me foi muito bem recomendada. Já fiz uma entrevista com ela por telefone, e hoje vou fazer outra pessoalmente. Assim, a nova tosadora já começa o período de experiência. Vamos ver o que a Duda acha disso...

Pic by Annie Hall

1 Comments:

Blogger Camila said...

"Acreditei na intuiçao feminina dela e fomos embora." Excelente.

1:13 PM  

Postar um comentário

<< Home