sexta-feira, junho 23, 2006

Ó Céus...

Quando resolvi ser freela, uma coisa que estimulava muito a minha imaginação fértil era o fato de não ter chefe. Será que é mesmo?

Vejam bem... Eu trabalho sozinha. Eu fico aqui, na minha sala, sozinha, e às vezes com a Duda (a cachorrinha!!!!).

Trabalhei o dia inteiro como uma condenada. A Duda dormiu o dia inteiro.
Não levantei o "pô-pô" da cadeira. A Duda já deu várias voltinhas.
"Almocei" às 6 da tarde. A Duda já fez duas refeições (e ainda comeu biscoitinhos... grrrr)
Ainda estou aqui, trabalhando. E a Duda está dormindo!!!!!

Ó céus... Será que a Duda é a minha chefe???????

2 Comments:

Blogger Falante said...

Ó, não sei se a Duda é sua chefe, mas com certeza eu queria ter a mesma profissão q ela, ainda q levasse uma vida de cachorro.
Bacana seu blog.
Beijos.

PS: sou amigo da Camila, a outra... rs

12:43 PM  
Blogger Camila said...

Time, posso mandar meu CV pra Duda?

8:41 AM  

Postar um comentário

<< Home