terça-feira, junho 27, 2006

Sobre o cardápio em dia de jogos do Brasil e futebol

Cardápio balanceado de hoje:
Café da manhã: um capuccino e 3 biscoitos
Almoço: pipoca (foi bem na hora do jogo, né?)
Sobremesa: strogonoff de filet mignon (depois do jogo)
À tarde: bolinho de chuva (o Clau que fez, ‘tava ótimo).

O certo seria correr umas duas horas na esteira... Mas, como eu não tenho esteira... Virarão uns gramas extras mesmo.

Bom, vamos ao que interessa, futebol:
- Sim, o Fenômeno desencantou! Que golaço!
- Sim, o Fenômeno está mais magro. E com esses gols, tá até ficando mais bonito, menos dentuço... Brincadeirinha... Afinal, isso não é comentário que se faça!
- Sim, apesar de tudo, o Robinho fez muuuita falta no time.
- Gana é igual bicho-papão: assusta, mas não faz nada...
- Não, a Espanha não passou para a próxima fase. Isso reafirma o que a minha avó sempre diz: “nem tudo que reluz é ouro”.
- Experiência é tudo, a França apresentou um jogo medíocre na fase classificatória, mas quando tinha que fazer, fez!
- Faltou maturidade aos espanhóis. E, como disse o meu marido: veja como um Zidane desequilibra!

E, o pior de tudo: lá vem o Zi Zou de novo!!! Será que vai dar zebra???

4 Comments:

Blogger Camila said...

Time, apesar de ter feito um gol contra a Espanha, acho que Zizou é o menos perigoso. Sua funçao no campo é fazer pressao psicologica. Quem me da medo é Ribéry e Thierry Henry, que estao ali na finalizaçao. Se Trezeget entra entao...santa piriquitinha que nos guarde.

2:47 AM  
Blogger Falante said...

Ó Camilinha,
Eu acho o Thierry Henry um dos maiores atacantes do mundo. E concordo com Cá.. o Zidane é mais psciológico, mas tem uma coisa: ele segura pelo 2 marcadores e deixa os outros jogarem. Pensando bem, concordo com seu marido: o Zi Zou desequilibra.
Beijo.

10:47 AM  
Blogger Camilinha said...

Uhu... Daqui a pouco vai rolar uma mesa redonda por aqui. Apostas para o próximo jogo?

1:47 PM  
Blogger Camila said...

Eu acho que vai pra rolar prorrogaçao. Mas no final, um generoso 2x1 pro Brasil.

2:09 PM  

Postar um comentário

<< Home