sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Telefonemas surreais

Toca o telefone, e eu atendo…
- Camila.
- Oi Camila, aqui é o Calassa, tudo bem?
- Calassa... Desculpe?...
- Ih, será que eu disquei errado?
- Não sei, com quem você quer falar?
- Será que é com você?
- Acho que não... Discou errado... Acho que é engano...
(Eu, já achando que era um trote, mas como foi no meu telefone comercial e não posso mandar ninguém às favas... )Respondo:
- Com quem você quer falar?
- Com a Ligia.
- É engano!
- Ah, linda, será mesmo? Queria falar com você também...
(Silêncio... Como ele sabe que eu sou linda? kkkkkk Que idiota!!!! Quase morri de rir, mas tive que manter a compostura...)
- Mas você tá ocupada, né?
- Pois é.
- Então tá bom. Um beijo, viu, linda!

Xaveco barato, com uma desconhecida, que ainda por cima é casada... O que ele queria? Um blind-date? É cada louco que me aparece...

p.s.: Pra acompanhar uma conversa dessa eu preciso de, no mínimo, umas 4 piña coladas!!! (Iguas à da foto do blog)