quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Perguntas demais...

-Mas você já está pensando?

-Mas você quer?

-Mas tipo assim, pro ano que vem?

- Ah, é a melhor coisa da vida da gente, não demora muito não (levou 5 anos e vem dar lição de moral!!!).

-Na sua idade eu já tinha dois...

- Ih, do jeito que você é ‘chatamente planejadinha’, aposto que só no ano que vem.

E eu já enjôo só de responder às perguntas.
O que será que as pessoas têm contra planejamento familiar?
:-(

p.s.: quando a mulher "embarriga" sem desejar, o povo diz que a gente é burra... "Nos dias de hoje? Por favor, né?". Como se só a gente tivesse feito... Enfim...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei Camilinha!!! Sempre leio seu Blog e o da Isa!

Mandei um comentário pra ela pedindo o link do blog novo, mas acho que ela nem tá mais lendo o antigo...

Será que poderia mandar pro meu email? Ou falar pra ela me mandar?

Meu email é: valcamaro@hotmail.com

Bjos! Val.

5:31 PM  
Blogger Camilinha said...

Pode deixar, vou falar com ela!

12:18 PM  

Postar um comentário

<< Home