terça-feira, novembro 11, 2008

Atualizações gerais

Estou sem tempo para nada. Tenho trabalhado bastante e aproveitado ao máximo para fazer grana, afinal, não sei como será a minha rotina de trabalho nos próximos meses (se é que haverá alguma).

Outra dia, uma amiga que teve gêmeos e também é frila disse que trabalhou normal na sua “pseudo-licença-maternidade” e empurrava o carrinho com os pés enquanto digitava. Não garanto que dou pra tanto... Mas bem que eu gostaria que fosse uma coisa bem “smooth” assim, que eu conseguiria trabalhar só um pouquinho, e cuidar do bebê de montão, e fazer tudo, e abraçar o mundo, e ficar louca... Enfim, ser eu mesma - LOUCA... Vamos ver... De qualquer maneira, a prioridade será o bebê... Se rolar de trampar, beleza.

Além de toda a correria, tenho médicos e exames, mas a graça é que mulher grávida é atendida muito rapidamente, o que me deixa muito feliz. Hoje fui ao Delboni Auriemo, e geralmente levo 30 minutos para ser atendida. Hoje, com exame e tudo, acho que levei uns 10. Percebi o olhar de ódio daqueles que me viram entrar, me viram sair, e ainda ficaram lá. Hahahaha. É a vida, também já passei por isso.

Com relação ao meu peso, bom, ontem eu teria a consulta para troca de cardápio na nutricionista. Só que como só faltariam 15 dias – teoricamente – para a data prevista do parto, ela me pediu para continuar com o atual programa alimentar até o final. Daí, quando o bebê nascer, é só eu ligar pra ela me mandar o cardápio de amamentação.

Tá, mas e aí, e o peso?
Fui para a minha balança. Lá marcava 71,4kg, mas como eu estava em jejum - e eu nunca vou à nutricionista em jejum -, tomei café e voltei para me pesar: 71,9kg.
Gostei do que vi, estou no 9º mês e apenas 12kg acima do peso que gosto de ter. Se a gestação atingir as 40 semanas mesmo, devo chegar com uns 13kg, o que me parece ser fácil de recuperar pelo que andei investigando. Estou tranqüila porque o Rafael é um bebezão, e no último ultra-som ele estava bem apertadinho.