segunda-feira, outubro 27, 2008

Notícias do mundinho (apertado) do Rafa!

Fizemos mais um ultra-som hoje, e tudo indica que este foi o último.
O Rafa está ótimo, bagunceiro e bem apertado.
Segundo os cálculos (que são aproximados), ele já mede 47cm e pesa cerca de 2.900g.
Estou na 36ª semana e ele ainda tem outras 4 para crescer.
O menino é grande... E bem bochechudinho... A coisa mais fofa da mamãe...

***

Após postar a história sobre os móveis do quarto, também coloquei o meu relato no site Reclame Aqui.
E não é que o Sr. Moreira ligou para o Claudio, questionando a nossa reclamação, se tudo havia sido resolvido?!?!
Simplesmente para que outras pessoas não tenham que passar por isso...
E não é que já colocaram outra reclamação lá, depois da minha???
E o cara ainda vem tirar satisfação... Rapadura é doce, mas não é mole não...

***

Loucura, loucura, loucura... Vocês acreditam que eu me pus na R. 25 de março, em pleno sábado de sol, a 30ºC, com uma barriga no final do 8º mês para comprar lembrancinhas??? Nem eu...

Agora, eu tenho um monte de caixinhas de vidro pra lavar e decorar... Mas eu também tenho tempo... Eu acho...