terça-feira, novembro 04, 2008

Notícias do mundinho (apertado) do Rafa - II

Fui ao médico hoje e, talvez, eu tenha que entrar na faca.
Eu queria tentar um parto normal, mas o médico viu o ultra-som da semana passada e achou que o Rafael está muito grande.
Se ele adiantar, ou seja, se eu entrar em trabalho de parto com 38 semanas, por exemplo, ele provavelmente será um bebê de tamanho normal, 3.500g.
Mas se ele resolver nascer de 40 semanas mesmo, ele terá uns 4kg, segundo o cálculo do médico.

Acho que o doutor quer me poupar! ;-)

1 Comments:

Blogger GISELE said...

Oi Camila, amei entrar no seu blog.Realmente é um canal muito bom.Assim ficamos em dia com as notícias, mas tb é muito bom qdo a gente se vê e conversamos um pouco.
E ter notícias do Rafael então é melhor ainda.bjs

9:38 AM  

Postar um comentário

<< Home