terça-feira, agosto 26, 2008

A fase do ninho…

Curiosamente, essa é a primeira vez na minha vida que não reparo que estou no inferno astral!
Faltam apenas dois dias para eu mudar de década e, nada, absolutamente nada, tirou a minha paz de espírito.

Gerar um filho é uma coisa muito saudável para pessoas barraqueiras como eu. Não posso ficar nervosa, faz mal para mim e, conseqüentemente para o bebê... Aí peço para o Clau resolver o que precisa ser colocado nos eixos. A diferença é que ele é um “lord” e acaba resolvendo tudo do mesmo jeito, só que com classe.

Fora o fato de eu estar me poupando muito, os afazeres do ninho distraem horrores, principalmente porque eu sou a assistente do mágico. O Clau pinta e pede “varre aqui pra mim?”, “traz a chave de fenda pra mim?”, “pega a fita crepe pra mim?”. Na hora de colocar a faixinha decorativa no quarto do Rafael, fizemos um trabalho em equipe perfeito, e aí a gente fica arrumando, limpando, organizando (tudo o que uma virginiana gosta!). Quando olhamos no relógio, já é meia-noite, onze e meia! E o tempo passa voando.

Esse foi o melhor inferno astral que eu já tive na vida! Um bom anúncio de 30 anos!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Time, várias coisas: 1) adorei o segundo parágrafo, 2) que inveja. eu passo pelos 30 numa turbulência desgraçada. Tudo o que dizem sobre a crise desta idade passou por mim, cliché total, mas foi vero. 3) feliz aniversário! bjs

6:22 PM  

Postar um comentário

<< Home