terça-feira, agosto 19, 2008

Rapidinhas...

O tempo tá curto por conta de um job enorme que entrou aqui, mas não dá pra ficar sem contar as novidades.

*A casa está quase nos eixos. Algumas portas já estão tinindo de lindas, com maçanetas novinhas e funcionando. A porta da sala ficou um luxo!

**O armário do nosso quarto foi montado, ainda precisa de um ajuste, mas estamos instalados.

***O quarto do Rafa já está "vaziozinho da Silva", pronto para ser pintado.

****Fomos conhecer a maternidade onde pretendemos ter o Rafa. Não poderia ser melhor. Uma rede de hospitais com 40 anos de experiência, mas em uma instalação novinha em folha, ainda atendendo abaixo da capacidade (só tem 6 meses), simplesmente perfeito. Quando a atendente nos mostrou o berçário, quase dou vexame e faço a maior choradeira! Fiquei tão emocionada de ver aqueles bebezinhos todos em seus bercinhos, que logo fiquei imaginando o meu ali. Nossa, a cada dia que passa a ansiedade aumenta mais.

*****A dieta nova da nutricionista está funcionando. O intestino estava lento e quase parando, mas aí ela turbinou o meu consumo de fibras de maneira alucinante... E não é que eu voltei a ir ao banheiro todos os dias? Subi na balança hoje e estou até mais "magra": 66,5kg!

Bom, fui, porque tenho que trabalhar e ainda quero fazer isso juntamente com o jogo do Brasil!
; - )