quarta-feira, agosto 13, 2008

Direto de Pequim e outras coisinhas.

Confesso que tá ficando cada vez mais difícil acompanhar os jogos olímpicos.
Eu juro que me esforço, mas o cansaço me vence.
No início do ano acompanhei o Aberto da Austrália com bastante facilidade, fiquei meio desregulada, mas dava pra levar. Agora, com o bebezinho, o casanço duplica.

Na madrugada de segunda, meu querido Nadalzinho estava jogando. E quem disse que eu consegui acompanhar? Fui triste para a cama...

O Clau resiste mais. Ontem, de novo, arreguei e fui dormir. Ele ficou vendo a ginástica. Fico com invejinha, mas o Rafael pede para a mamãe dormir...

Ah, isso é novidade. Nunca postei antes o nome do nosso bebê. Está definido. Será Rafael.
Eu juro que não é homenagem ao Nadalzinho (acho isso horroroso), mas é claro que ele é uma excelente fonte de inspiração!

Desde o princípio, foi o nome de menino que me veio à cabeça. De qualquer forma, separei outros também, para não ficar encanada. O Clau também fez uma lista. Eliminamos alguns, ficamos com 3. E aí começamos a escrever os nomezinhos com os nossos sobrenomes... E aí não teve para ninguém... Ficou Rafael, o meninão da mamãe!
;-)

1 Comments:

Blogger Lud said...

Quem sabe ele vira um supertenista? É só botar o guri pra treinar bem cedo, como o pai das Williams fez!

10:02 AM  

Postar um comentário

<< Home