terça-feira, dezembro 18, 2007

Sobre o lado direito

No ano passado as comemorações de Natal foram realizadas em nossa casa de campo. Estava eu guardando umas coisas na geladeira para o almoço do dia seguinte quando derrubei uma baixela de inox pesadíssima no dedão do pé direito. Fiquei com aquele ‘sanguinho’ pisado por cerca de 8 meses.

Em fevereiro deste ano sofremos um acidente de carro e eu quebrei a clavícula e o braço direitos. Também voltei do hospital de Santos com o pé direito engessado, mas como não havia nada quebrado, implorei ao médico para tirar a imobilização (me arrependo tanto disso, o pé dói até hoje quando faz frio!!!).

Ontem, mais uma vez, peguei o dedão do pé direito. Estava jantando no shopping, reunindo forças para as compras de Natal, quando empurrei a cadeira para afastá-la da mesa.... A sapatilha escorregou... A cadeira não foi pra trás... E catapumba!!! Bati o pé na mesa. Resultado: um corte no dedo e uma unha levantada.

Tudo escureceu... O Clau disse que viu até passarinhos na minha cabeça, iguais aos dos desenhos do Pica-Pau. Fora o grito que eu dei, no meio da praça de alimentação. Dessa vez, está com cara de trabalho para a Érica, a podóloga...

Papai do céu, no ano que vem, por favor, diminua a carga imposta ao lado direito... Tá pesaaaaada demais!!!

1 Comments:

Blogger Lud said...

Camilinha, você esteve em Paris durante o mundial de rugby?!?
1) como assim que não tem menção da viagem no blogue? Com fotos!!!
2) meu marido gosta de rugby e é fã do All Blacks (o time da Nova Zelândia). Ele vai morrer de inveja de você =D.

2:29 PM  

Postar um comentário

<< Home