quarta-feira, novembro 28, 2007

Feriados blogueiros

Sim, eu sei que ando sumida deste espaço, mas o excesso de feriados no mês de novembro deixou a minha cabeça meio paralisada.

Vejam o que aconteceu hoje no elevador, às 8:10, quando eu estava indo para a hidroginástica:
Entro no 8º andar, aperto o térreo. O elevador pára no 6º. Entra um vizinho.
Eu:
- Bom dia, tudo bem?
Ele:
-Bom dia. Tudo bem...
(...)
(...)
(...)
-E você?
Ele demorou tanto tempo para perguntar “e você”, que eu já tava viajando, 8 da manhã, né, pô! E respondi:
- Eu vou para o térreo.
Olho pra ele. Ele olha pra mim. Rachamos de dar risada. Nós dois carregando nossas respectivas mochilas de academia.
Eu.
- Desculpe, nada como uma água para que eu possa acordar de verdade...
Ele:
- Tico e teco ainda não acordaram, né?
Eu:
-Éééeéé...

E depois fiquei pensando: será que ele disse isso por causa do ocorrido, ou por que eu sou meio loirinha??? Filho da p...