sexta-feira, dezembro 07, 2007

Niver de Guarulhos

Amanhã, dia 8 de dezembro, é aniversário da cidade de Guarulhos. E você, caro leitor deste blog, vai dizer:

“E QUE RAIOS EU TENHO A VER COM ISSO?”

Você, nada, mas eu vou para a praia. Afinal, não tenho aula de Espanhol amanhã, às 8 da manhã. E isso envolve uma série de coisas, tais como:

1)Não vou precisar mentir para o Fisk, dando atestado de minha própria empresa, afirmando que eu estava trabalhando.
2)Vou tomar aquela caipirinha de beira de praia, cujo gosto está engasgado ‘aqui ó’, desde fevereiro.
3)Vou encarar a Mogi-Bertioga novamente após o acidente, porque eu sou brasileira e não desisto nunca.

Por favor, rezem por mim! ;-)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Camila !

Poderia me dar uma força me dando dicas de como começar na área de tradução ?
Meu e-mail : nataliaporcari@bol.com.br

Obrigada

4:50 PM  

Postar um comentário

<< Home