segunda-feira, dezembro 10, 2007

Fim de semana na praia?

Oh sim, estava me esquecendo.

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Vou por 2 imagens então, e a gente fica com mais de 2.000 palavras, certo?


Depois de 20 rosários rezados + 2 dias ininterruptos de oração (ajoelhada no milho) por parte de minha avó materna, felizmente, conseguimos voltar da praia são e salvos.

Obrigada, vovó, pelo esforço. A gente se divertiu bastante.
Será que ela também pediu para fazer sol?
Obrigada vovó, caso a sra. também tenha pedido para fazer sol. Nem precisava tanto, viu! Tava até demais! Por favor, vê se manera na próxima vez.

Essa é a praia de Juquehy. Fica no município de São Sebastião, litoral norte de SP. A pousada Juqueí Frente ao Mar aceita mascotes. A Duda curtiu de monte!

Também vale comer uma pizza no Freijó, que tem uma massa fininha e crocante. A pizza já vem cortada em aperitivos. Nada de garfos.

p.s.1: Toda a praia de Juquehy tem precinho salgado. Mas vale muito a pena, é coisa fina!
p.s.2: Até tiramos a zica!!!
p.s.3: Passamos pelo local do acidente de fevereiro. E a gente não conseguia imaginar como é que o cara fez uma 'cagada daquelas'... O sujeito estava inspirado.

2 Comments:

Blogger Lud said...

Camilinha, você tá loura? (Vide foto do drinque gigante no último post.) Como assim? Conte tudo!

8:20 AM  
Blogger Camilinha said...

Menina, na verdade, como tb está no meu perfil, eu sou uma metamorfose ambulante... E os meus cabelos são o reflexo disso. Já fui muuuuito loira, já fui bem morena e agora sou só loirinha. Eu até já prometi um post sobre isso e ainda não fiz, né?

9:27 AM  

Postar um comentário

<< Home