sexta-feira, outubro 26, 2007

Cadelinha mimada

Como eu estava curtindo férias por terras distantes, a Duda também foi obrigada a visitar outros lugares. A diferença é que ela foi para a casa dos avós paternos. De antemão, já devo agradecer por todo o carinho e cuidado com o qual eles cuidaram da cadelinha mas.... Agora... Uma semana depois...

EU ESTOU COM VONTADE DE ESGANAR A DUDA!

Ela está muito mimada, desobediente, não quer comer ração... Dando trabalho mesmo.

O trampo de 1 ano e 7 meses - educando a cachorra para se tornar um ser independente, feliz e com saúde - foi pelo ralo em menos de 3 semanas.

Eu não tô reclamando não, acho que não poderia haver coisa melhor para ela do que ficar na casa dos avós, pois acho os hoteizinhos muito impessoais, ela poderia ficar triste mas... Caracas...

Pelos hábitos alimentares, não tenho dúvidas de que ela experimentou de tudo um pouco. Foi como uma jornada gastronômica. E agora ela olha para o prato, olha pra mim, olha para o prato e, se pudesse, com certeza me diria:
- Só isso?
Ou ainda:
- Não dá para colocar um mamãozinho, não? Ou maçã? Bolo de chocolate seria ótimo... Que tal milho ou azeitonas?

Tô ficando mole...