quarta-feira, outubro 24, 2007

Sumiço e reaparecimento

Pois é, pessoas, cá estou eu de volta ao blog.
A causa do sumiço - e também de todo o mistério - é que eu estava curtindo minhas férias.

Fiz mistério porque já tava ficando invocada com a demora para conseguir. Imaginem vocês que compramos a viagem em novembro do ano passado, 2006, sim, quase 1 ano atrás.

Originalmente, a viagem seria realizada em março, mas como sofremos o acidente de carro, adiamos para junho. Como a minha recuperação estava muito longe do desejável nesta data, adiamos novamente para agosto, depois setembro e aí já viu.

Eu já estava ficando estressada com essa história... Quando finalmente conseguimos marcar a viagem para outubro, com reserva de passagens , hotéis e tudo o mais na nossa mão, resolvi manter o segredo. Não é que deu certo?

A Mônica, minha amiga e cabeleireira, diz que já aprendeu: não conta mais nada para ninguém, nem pra mãe, nem pro pai, só quando o negócio engrena, e bem lá nos finalmente - ela conta.

Ora, se eu pensar assim também, logo logo tô acreditando em talismãs, simpatias, promessas e isso, bem, digamos que não é coisa de espírita.

O fato é que justamente quando eu resolvi não falar mais sobre esse assunto, a coisa engrenou...

O segredo é realmente a alma do negócio???