quarta-feira, julho 19, 2006

Sobre a vizinha

Descobri que tenho uma vizinha fofoqueira.

Vou me mudar em breve (dois meses, mais ou menos), mas ainda não tinha avisado a minha empregada de que ela vai ser demitida, né? Afinal, ainda está longe, ela também tem férias a vencer, é registrada, enfim, não vai sair com uma mão na frente e outra atrás. E eu pretendia fazer isso com um mês de antecedência, para que ela já pudesse procurar outro emprego.

E é aqui que entra a vizinha. Ela foi até a minha casa e chamou a minha empregada para trabalhar na casa dela.

Vizinha: “-Afinal, eles vão mudar mesmo”
Empregada: “-Mudar? De onde você tirou isso?”
Vizinha: “-É verdade, sua patroa vai mudar.”
Empregada: “-Imagina, se isso fosse verdade, ela já teria me dito...”
Vizinha: “-Pois se você está duvidando, pergunte ao Sr. Moacir...”

O Sr. Moacir é o outro vizinho. Que confirmou toda a história.

Ótimo!!! Ou seja: a vizinha deu aviso prévio para a minha funcionária!

Assim, caro leitor, não se preocupe em cuidar da sua vida... Sempre tem alguém que faz isso por você.

2 Comments:

Blogger Falante said...

Camilhinha,

Regra pra uma boa vizinhança:
Regra nº1: não conte seus planos à eles, talvez algumas realizações.
Regra nº2: assunto bom entre vizinhos é novela, e só.
Regra nº3: esqueça td o q ouvir.
Infelizmente tem q ser assim. Mas não liga não... fala pra sua emprega das suas pretenções e q por ela ser registrada ela tem direitos e tal.
Faça como a minha mais nova amiga Stephanie disse: relaxa.
Beijão.

10:42 AM  
Blogger Vanessa said...

Oi Camila ! Sei perfeitamente como é ter alguém tomando conta da vida da gente muito chato isso!! Boa sorte com a sua nova vizinha. Bjs

12:42 PM  

Postar um comentário

<< Home