quinta-feira, julho 13, 2006

Sobre vestidos de casamento

Definitivamente, a figurinista de Páginas da Vida esteve nos bastidores do meu casamento.

Sim, porque o vestido da Olívia (Ana Paula Arósio) é muuuuito parecido com o meu. E, como se não bastasse tudo isso, ela ainda usou um sapato I-G-U-A-L-Z-I-N-H-O ao meu: branco, de glitter, do Jorge Alex.

A foto está aqui e não deixa dúvidas!


O meu vestido é único: de uma coleção de 2004 da Black Tie e que ninguém, antes de mim, teve coragem de usar. Fiz umas modificaçõezinhas com o estilista para ficar a minha cara né? Com um brilho extra, mais apliques de folhas de organza de seda na cauda e na barra, juntamente com um véu de 4m, ele ficou um sonho!


Update: neste site aqui tem um monte de fotos detalhadas do vestido para comparação, além de comentários da figurinista. Ela disse que é preciso ter uma silhueta especial para vestir este modelo. Eu discordo, porque sou totalmente oposta à Ana Paula Arósio: muito seio e pouca cintura!

2 Comments:

Blogger Cristiano Contreiras said...

Lindo seu vestido e casamento!
tipica de novela do MANECO,rs

bjs
adorei seu blog

3:08 AM  
Blogger Falante said...

O nome da novela é Páginas da vida, é isso?! Só se for páginas da sua vida, fala aí Camilinha?! hahaha
Mas ó, muito chique vc viu. E prova mais uma vez q moda é disfazer o refeito e usar.
Beijão!

12:48 PM  

Postar um comentário

<< Home