quarta-feira, novembro 19, 2008

Prometido = não cumprido

Eu continuo trabalhando igual a uma louca.
Sinto como se eu estivesse correndo contra o tempo... E a cada novo trabalho vem o medo de deixar um cliente na mão.

É claro que os clientes estão avisadíssimos, suportam correr o risco, mas só o fato de IMAGINAR que eu posso deixar alguém na mão é duro para mim!

Como disse uma amiga-cliente minha, o Rafa é muito gente fina, parceirão mesmo! Tá segurando até agora.

A Lud também comentou que o baby só vai dar o ar da graça quando todo o trabalho estiver encerrado. Bom, se for assim, esse menino fofo vai sair da barriga na marra!

E o mundo continua acabando em tradução...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Camila,

Para ter essa paciência ele só pode ser corinthiano.


Beijos,

Cristina

3:11 PM  
Blogger Camilinha said...

Oh, Cristina, mas não me fala isso rsrsrsrs
Apesar de que o pai - e o vô dele - adorariam isso.
Eu tô aqui torcendo para o Rafa estar aqui do lado de fora , para gente cantar juntos "Ó Tricolor, clube bem amado"...
Tks pelo comentário minha querida!

6:05 PM  

Postar um comentário

<< Home