terça-feira, setembro 09, 2008

Duda dodói

Duda em Monte Verde/MG



Pode parecer um exagero, mas quando a gente cria um cachorro dentro de casa (no meu caso um apê), o bichinho realmente vira um membro da família. Sempre que saio sem ela, meu pensamento fica em casa. Para viajar então, sempre dou um jeito de levá-la. Quando não dá mesmo, deixo na minha sogra, que cuida com o maior amor e carinho, mas quem sente falta sou eu!

Ela está dodói... Só reparei no fim de semana que estava com o ouvido infeccionado. Corri na veterinária ontem, e cadê que eu achava o danado do remédio que a médica pediu? Rodei 3 farmácias, fiz vários telefonemas e ainda tive que pegar um medicamento substituto. Hoje ela está melhor, só que o meu coração fica apertado só de pensar que ela está com dor de ouvido.

Imagina como eu vou ficar quando o Rafael chegar então?
Agüenta coração!