quinta-feira, setembro 11, 2008

Dia de emoção – a saga

Fui à nutricionista de novo. Agora estou com 68,4kg (1,4kg a mais do que no mês passado). Não vou atingir a meta de 69kg da nutricionista nem a pau.

Espero que o meu filho seja muito grande, porque ainda estou no meio do 7º mês e tudo indica que nós – tanto eu quanto o Rafinha – ainda temos muito pra crescer.

A notícia boa é que, pelo que tudo indica, é o bebê que realmente está grande. As medidas que não podem mudar são: braço (ok), quadril (ok), coxa (perdi 0,5cm – mais que ok) e panturrilha (perfeito, porque é onde a gente mede os edemas da gravidez). A barriga, no entanto, cresceu 1,5cm nos últimos 15 dias... E por aí vai.

Se o peso que estou ganhando não está na bunda, nem nas pernas e nem nos braços, só pode estar na barriga. Logo, devo estar com bastante líquido amniótico e um bebezão bem fofo!

Pelo menos, isso é o que eu espero!!!

Apesar de que o que eu mais ouço na rua é "7º mês? Nossa, mas não parece, você está tão magrinha!" :-D