segunda-feira, julho 28, 2008

Refém da casa

Hoje, Duda e eu estamos trancadas no meu quarto. Conosco estão as 6 cadeiras da mesa de jantar, as almofadas do sofá (de encosto e as decorativas) e dois pufes. Até que o quarto é grande para um apê.

A empregada está trancada no outro quarto, passando roupa. Aliás, a roupa que eu tive que lavar no fim de semana, porque já não tinha mais onde colocar e com a sujeira que eles estão fazendo, não rolava de a empregada lavar.

Só consigo postar graças à nossa rede wi-fi... Caso contrário, eu estaria muito brava!

As guarnições novas ainda não chegaram e isso está me deixando de orelha em pé. Faltam apenas 4 portas – a do escritório, banheiro social, cozinha e sala de estar. E cadê as malditas guarnições?

Papai do céu, por favor, permita que isso acabe ainda hoje!!!!