Um novo brinde à Telefonica
Realmente, essa Telefonica me surpreende. A incompetência deles é uma coisa inacreditável.
Há cerca de 3 semanas perdi uma hora e meia ao telefone para conseguir um upgrade na velocidade. Foi antes do pau no Speedy, mas enfim... Tenho acompanhado a velocidade, medindo em vários momentos do dia e.... Nada... Nada de velocidade de 2Mb ou qualquer coisa parecida com isso.
Hoje, depois de ter perdido a minha paciência, liguei na central para receber aquele “atendimento camarada” e recebi a seguinte resposta do atendente:
“O upgrade não foi feito, e não se sabe o motivo. Se a senhora fizer o pedido novamente, fica mais rápido do que pedir uma auditoria. Ligue para 103 15 e refaça o pedido de upgrade”.
Ótimo, mais 1:30 de espera!!!! Dessa vez vou ter que pedir pro Clau executar o servicinho, porque eu tenho que evitar a fadiga!
REALMENTE, ESTOU ME SENTINDO NA SIBÉRIA.
Há cerca de 3 semanas perdi uma hora e meia ao telefone para conseguir um upgrade na velocidade. Foi antes do pau no Speedy, mas enfim... Tenho acompanhado a velocidade, medindo em vários momentos do dia e.... Nada... Nada de velocidade de 2Mb ou qualquer coisa parecida com isso.
Hoje, depois de ter perdido a minha paciência, liguei na central para receber aquele “atendimento camarada” e recebi a seguinte resposta do atendente:
“O upgrade não foi feito, e não se sabe o motivo. Se a senhora fizer o pedido novamente, fica mais rápido do que pedir uma auditoria. Ligue para 103 15 e refaça o pedido de upgrade”.
Ótimo, mais 1:30 de espera!!!! Dessa vez vou ter que pedir pro Clau executar o servicinho, porque eu tenho que evitar a fadiga!
REALMENTE, ESTOU ME SENTINDO NA SIBÉRIA.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home