quinta-feira, julho 17, 2008

Um novo brinde à Telefonica

Realmente, essa Telefonica me surpreende. A incompetência deles é uma coisa inacreditável.

Há cerca de 3 semanas perdi uma hora e meia ao telefone para conseguir um upgrade na velocidade. Foi antes do pau no Speedy, mas enfim... Tenho acompanhado a velocidade, medindo em vários momentos do dia e.... Nada... Nada de velocidade de 2Mb ou qualquer coisa parecida com isso.

Hoje, depois de ter perdido a minha paciência, liguei na central para receber aquele “atendimento camarada” e recebi a seguinte resposta do atendente:

“O upgrade não foi feito, e não se sabe o motivo. Se a senhora fizer o pedido novamente, fica mais rápido do que pedir uma auditoria. Ligue para 103 15 e refaça o pedido de upgrade”.

Ótimo, mais 1:30 de espera!!!! Dessa vez vou ter que pedir pro Clau executar o servicinho, porque eu tenho que evitar a fadiga!

REALMENTE, ESTOU ME SENTINDO NA SIBÉRIA.