quinta-feira, julho 10, 2008

Mais notícias do bebê

Finalmente, fiz o ultra-som. Foi um morfológico e constatamos que está tudo certo com ELE.
Sim, o bebê é ELE. Agora posso usar tudo concordando com ELE.
O danadinho já tem 25cm e eu ainda estou na 20a semana de gestação, ou seja, vem muito mais por aí e ele tem a chance de ser um bebê bem grandão.

A nutricionista não nega. Cheguei ao 5º mês com 65kg, que era o desejo dela (e meu mais ainda, ufa!). Quanto às medidas, tudo igual, só cresce o peito e a barriga. Por conta disso, tomo um suplemento vitamínico + 1g de colágeno todos os dias e ainda passo um creme muuuuito potente para evitar estrias.

À medida que o tempo de gestação vai aumentando, ganho umas calorias extras. Quer dizer, não apenas eu, mas o meu filhinho também. No novo cardápio até tem um dia "pé-na-jaca", que é domingo, o que une o útil ao agradável.

Para comemorar, comprei umas roupinhas para ele. Macacãozinho e body. Ah, e também compramos o carrinho. Agora podemos partir para a decoração do quarto. E também já posso ficar sonhando com a carinha dele.

Eu sempre achei que seria menino, mas todo mundo achava que era menina: minha mãe, minha vó, meu irmão, as pessoas na rua, e o próprio Clau. A propósito, dizem que palpite de mãe não falha. E eu estou aqui pra confirmar que ele tem sim, muito fundamento.

;-)

2 Comments:

Blogger Lud said...

Quem sabe ele será um campeão de tênis? Um futuro Nadalzinho?
Parabéns!

8:15 AM  
Blogger CherryBlossomGirl said...

que foooooofo!
se até a gente está doida pra ver, imagina vc =)

6:44 AM  

Postar um comentário

<< Home