Reclamar adianta sim...
Engolir sapo é que não resolve nada, não é mesmo?
A Telefonica "DISSE QUE" não cobrará o serviço de Speedy referente ao tempo em que ficou inativo na semana passada.
Segundo a Reuters, a operadora se propôs a discutir com associações de defesa do consumidor (Procon, Idec, Pró-Teste) e sugeriu um desconto referente ao dobro do tempo em que ficou fora do ar - segundo eles, 36 horas. E quanto a isso, há controvérsias. Assim, o desconto seria referente a 72 horas.
Proposta recusada, uma nova reunião discutirá um bom termo - espero - para nós, assinantes do Speedy.
Agora é só aguardar o andamento.
**** Outra coisinha *******
Hoje é dia de ultra-som e espero que, dentro de poucas horas, possamos descobrir o sexo de bebê. Estou tão ansiosa que não prego o olho desde 5:30 da manhã... Depois eu conto aqui, é claro!!!!
; -)
A Telefonica "DISSE QUE" não cobrará o serviço de Speedy referente ao tempo em que ficou inativo na semana passada.
Segundo a Reuters, a operadora se propôs a discutir com associações de defesa do consumidor (Procon, Idec, Pró-Teste) e sugeriu um desconto referente ao dobro do tempo em que ficou fora do ar - segundo eles, 36 horas. E quanto a isso, há controvérsias. Assim, o desconto seria referente a 72 horas.
Proposta recusada, uma nova reunião discutirá um bom termo - espero - para nós, assinantes do Speedy.
Agora é só aguardar o andamento.
**** Outra coisinha *******
Hoje é dia de ultra-som e espero que, dentro de poucas horas, possamos descobrir o sexo de bebê. Estou tão ansiosa que não prego o olho desde 5:30 da manhã... Depois eu conto aqui, é claro!!!!
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