segunda-feira, julho 07, 2008

Reclamar adianta sim...

Engolir sapo é que não resolve nada, não é mesmo?

A Telefonica "DISSE QUE" não cobrará o serviço de Speedy referente ao tempo em que ficou inativo na semana passada.

Segundo a Reuters, a operadora se propôs a discutir com associações de defesa do consumidor (Procon, Idec, Pró-Teste) e sugeriu um desconto referente ao dobro do tempo em que ficou fora do ar - segundo eles, 36 horas. E quanto a isso, há controvérsias. Assim, o desconto seria referente a 72 horas.

Proposta recusada, uma nova reunião discutirá um bom termo - espero - para nós, assinantes do Speedy.

Agora é só aguardar o andamento.

**** Outra coisinha *******
Hoje é dia de ultra-som e espero que, dentro de poucas horas, possamos descobrir o sexo de bebê. Estou tão ansiosa que não prego o olho desde 5:30 da manhã... Depois eu conto aqui, é claro!!!!
; -)