terça-feira, julho 01, 2008

Notícias do baby

Fui ao médico hoje. Ele continua engessado (porque caiu e quebrou o braço), o que me deixou em pânico. Meu relógio tá correndo, e ele lá, coitado, com o braço todo *#*%@$.

Mas a melhor notícia é ouvir o coração do baby. Como ainda não sinto o bebê mexer, apenas observo umas tremidinhas na barriga, passam mil coisas pela cabeça. Embora eu saiba que está tudo bem, e que quando eu tenho um pensamento ruim tanto de espantá-lo imediatamente, ouvir o coraçãozinho dele(a) é sempre excelente para diminuir a ansiedade e acalmar os ânimos.

Semana que vem vou fazer um ultra-som. Dessa vez, mais do que ver como ele(a) cresceu, ou mexendo os bracinhos e perninhas, estou muito ansiosa para descobrir o sexo. E aí vou poder parar de falar assim dele(a), sempre escrevendo um o(a)/e(a). Fica tão impessoal!