quinta-feira, julho 05, 2007

Enquanto estive fora III

Quando se está maneta e não pode trabalhar, nem dirigir, nem sair para "M" de lugar nenhum, além das sessões de fisioterapia, o remédio era ler. Daí aproveitei para colocar a leitura em dia. Quis fugir dos clássicos, até porque eu queria dar uma conferida na lista dos + vendidos... E aí tem coisa que... Bem...

-O caçador de pipas:
É lindo. É dramático. Ligeiramente previsível, mas pelo menos muda o ambiente.

- Marley & Eu:
Amei, quem tem dog e ama esses bichinhos sabe como é... Você se pega rindo e chorando, e olha não é nada rebuscado, mas super bacana. Ri de gargalhar e chorei de soluçar.
Como dizem no interior, "INTERTE" muito.

- O monge e o executivo:
É... Sei lá... Duvidoso...

- Anjos e Demônios
Eu até que estou gostando do Dan Brown. Basicamente por 2 motivos: eu nunca consigo acertar o vilão e pela criatividade dele... Adoro ser desafiada.

Daí li outros 2, mas da literatura espírita. São livros complementares, psicografas pelo Chico, bem densos, mas muito lindos.
- Paulo e Estevão
Uma história de grandes aprendizados sobre a caixinha de surpresas da vida.

- Missionários da Luz
Um pouco mais técnico, falando mais de energia, fluidos. Pra gente aprender a tomar conta do pensamento.

Hoje encomendei outros 2 livros que estou namorando. Um deles eu nunca li inteiro, que é o Sagarana (Guimarães Rosa)... É dificílimo encontrar em lojas físicas, mesmo de grandes redes, e geralmente vem muito caro, mas hoje eu consegui. E também vai chegar o Germinal, de Émile Zola. Como vocês podem ver, eu não tenho muito estilo, leio o que vier... No banheiro então, ah, meu lugar preferido...
; - )

4 Comments:

Blogger CherryBlossomGirl said...

que bom que vc voltou! tava cansada de ir no blogue da lud e depois aqui (por causa do linque) e vc ter sumido...
que bom que está tudo bem, tb =)

9:00 AM  
Blogger Camilinha said...

Tks pelo carinho, Isa.
Tb visito o seu blog sempre (eita link da Lud...rsrsrsr)
Bjs!

12:56 AM  
Blogger Camila said...

Nossa Time, vi ontem um exemplar de Sagarana na livraria. Todo imenso e bonito. Mas era caro e não comprei. Optei por algo mais em conta ; ) Que bom que está de volta! bjs

4:11 PM  
Blogger Guilherme Camilo Prado said...

Vc é genial,
como sempre

6:46 PM  

Postar um comentário

<< Home