segunda-feira, janeiro 22, 2007

A verdade é que eu me boicoto...

Então, cheguei ao peso que a nutricionista e o avaliador físico da academia queriam: 60kg (-7kg). O fato é que este não é o peso que eu quero... Eu quero 58kg.

Observação: minha avó acha que eu fico muito magra com este peso. Os amigos já estão dizendo que estou ossuda (e isso é opinião masculina, hein), portanto, racionalmente, eu acho que tá bom onde eu cheguei. Continuando...

Só que quando eu cheguei aos 60kg, fiquei tão feliz, mas tão feliz, que fiz jantares caprichados na quarta e na quinta. Subi na balança na sexta e já tinha voltado para 61kg (porque eu sou uma anta...grrr...). Tenho malhado horrores desde então...

Sinto que eu preciso da nutricionista urgentemente, porque eu acho que o meu cardápio ‘tá ultrapassado. Preciso de regalias agora, pois estou quase desistindo. Preciso de forças, aquela reunião do Vigilantes do Peso, sabe? (“Quem emagreceu nesta semana?” – Aplausos)

Vou enfrentar a balança dela na quarta (até comprei uma da mesma marca lá pra casa) e depois conto para vocês...

2 Comments:

Blogger Lud said...

Camilinha,
é muito pouco provável que você tenha engordado 1 kg por causa de dois jantares. 1 kg equivale a 7.000 calorias, o que, convenhamos, é caloria pra caramba!
Possivelmente o que houve é uma flutuação normal de peso. Sem stress.

Já que seu cardápio está sem graça, você quer a planilha mágica calculadora de calorias emprestada? Com ela você soma o tanto de calorias ingeridas no dia e, se ficar abaixo da sua meta, pode gastar as que estão faltando em um chocolatinho, um sorvete ou o que quer que você ame (em porções mínimas, é claro, porque a dieta continua). Mas dá uma alegria que você não imagina!

Beijos e boa sorte!

8:24 AM  
Blogger Falante said...

Então... peso é algo relativo neste universo tão vasto, na lua, vc teria o peso de um cachorrinho magro... rs
Portanto, se acostume com essa pequena variação já q vc acaba de "entrar" na faixa dos 60kg... e se os homens já tão dizendo q vc tá "ossuda"... vc ainda tem um tolerância de uns 2kg pelo menos.
Antoces, relax... estresse, anciedade engordam... rs
Super beijo Camilinha e tô de volta.

6:31 PM  

Postar um comentário

<< Home