quarta-feira, janeiro 31, 2007

Sobre a falta de tempo e outras coisinhas mais

Bom, fiquei devendo o resultado da consulta com a nutricionista.
Resolvemos manter o peso de 60kg (-7kg no total) e apostar numa dieta com ganho de massa corporal e manutenção do peso...

Isto significa que a idéia é secar o corpitcho, mantendo o peso, mas ganhando músculos.

Eu, que não sou santa nem nada, vivo escorregando na tal dieta de ganho de massa... Vou super bem até o jantar... Depois falta aquele chocolatinho, sabem? Vamos ver o que isso vai dar no retorno.

No mais, continuo sem muito tempo. Parece que estou correndo contra ele. Muitos trabalhos feitos, e parece que vem outro grande por aí...

Mas no fim de semana vai ter praia. Tô torcendo pra não chover.

Inté, porque eu vou para o tronco
Lerê, lerê

1 Comments:

Blogger Lud said...

Oi, Camilinha!
Dá para contar detalhes sobre esse dieta de ganho de massa? Estou querendo ganhar uns músculos! E tudo que achei na internet até agora foi uma bebida protéica feita de leite desnatado e cinco claras... Eca!

7:25 AM  

Postar um comentário

<< Home