terça-feira, julho 03, 2007

Enquanto estive fora

Ei, pessoas, tudo bem?
Cá estou eu, debutando em meu blog após 5 meses. Primeiro, para matar a curiosidade de todos, vou fazer uma seção FAQ:

- Motivo do sumiço
Acidente automobilístico.

- Quando?
Em 2 de fevereiro de 2007, por volta de 20:30.

- Onde?
Estrada Mogi-Bertioga, estado de S.Paulo. Estávamos indo para Paúba, uma linda prainha de águas calmas, no litoral norte.

- Quem?
Eu, meu marido e nossa mascote Lhasa Apso (a Maria Eduarda Milagre Rodrigues).

- Como?
Estávamos descendo, a 60km/h, em esquema de comboio, pois começou a garoar. Todos os carros trafegavam a uma certa distância uns dos outros para garantir a segurança. E então o motorista do caminhão (que estava subindo), sem mais nem menos, puxou a direção para o nosso lado. Em outras palavras: ele passou por cima da gente.

- Por quê?
Ninguém sabe. O motorista do caminhão alegou que jogou o carro dele em cima de nós para não atropelar um motoqueiro. Nenhuma testemunha viu a moto.

- Resultado:
Perda total do Feitosa, meu 206 preto.

- Lesões sofridas?
Sentem que lá vem a história:
- fratura da clavícula direita
- fratura de rádio do antebraço direito
- luxação de ulna do antebraço direito
- Distrofia Simpático Reflexa
- Lesão do plexo braquial
- Distúrbios fonoaudiológicos (alteração da coordenação dos movimentos da fala).

IMPORTANTE: OS DEMAIS MEMBROS DA FAMÍLIA ENCONTRAM-SE EM PERFEITO ESTADO.

Só para deixar vocês com mais raiva, da janela da UTI do hospital em Santos eu conseguia ver o lindo fim de semana ensolarado que eu, supostamente, deveria estar gozando.

De qualquer maneira, como tive muito tempo para meditar, vou contado a vocês as coisas que fiz neste período “de molho”.

Obrigada pelo carinho de todos, que continuaram visitando este blog insistentemente para checar atualizações. E lá vamos nós!!!!