segunda-feira, outubro 23, 2006

Sobre como o tempo voa...

E foi dada a largada para o Natal.
Após o dia das crianças, não há mais nada para comemorar neste país (bom, se for pensar direitinho, não há mesmo...).
Mas eu ainda tenho tantas coisas pra fazer até o fim do ano...
Fui ao shopping e lá está ele, o Papai Noel, com sua cara "no stress" por todo o canto.
E eu tô aqui, entregando 1 trabalho e recebendo 2, entregando 2 e recebendo 3... Aumenta em PG, "coisdidoido"! E isso tudo é porque o PN tá chegando... Os prazos diminuem, a correria aumenta.

Ainda falta comprar cortina e tapete, e eu tô com medo é de comprar a guirlanda antes de tudo isso, viu!

1 Comments:

Blogger CherryBlossomGirl said...

tava pensando exatamente nisso! as lojas já estão todas começando a decoração (e nem estamos em novembro!!) mas isso é bom, porque já decidi que vou comprar todos os meus presentes ANTES de dezembro =)

7:02 AM  

Postar um comentário

<< Home