quarta-feira, setembro 27, 2006

Sobre o meu otimismo

Última semana para as eleições.
Debates e idéias na mesa. Sonhos e frustrações também.

Como meu marido sempre diz, há duas formas de encarar o copo que tem água pela metade: o otimista vai dizer que ele está meio cheio e o pessimista vai dizer que está meio vazio.

E eu estou otimista... Por vários motivos:
1) Não conheço ninguém que vai votar no Lula;
2) Todos os fóruns de discussão que visito mostram a grande insatisfação com este presidente de merda;
3) O dossiê foi um tiro no pé dele; e tá doendo...
4 e o mais importante) O vidente Jucelino Nobrega da Luz falou que se o Alckmin fosse o candidato a enfrentar o Lula, seria eleito.

E como eu acredito em duendes, tenho fé e leio horóscopo todos os dias, vou me apegar em algo que faz sentido para mim. Porque esse Lula não faz sentido nenhum.

1 Comments:

Blogger Camila said...

Otemo post, Time. Arrasou.

4:26 AM  

Postar um comentário

<< Home