quinta-feira, outubro 19, 2006

Sobre as mudanças da vida...

Agora que moramos em apartamento, sinto novamente o prazer de ter notícias à minha volta:
-O apartamento do andar de cima está em reforma.
-Também sei o que cada vizinho do meu andar faz no almoço e na janta. É só sair na área de serviço e detectar.
-Mas nunca sei o que meu vizinho de hall social quer dizer quando está conversando com a família em chinês/coreano/tailandês/sei-lá-o-quê que ele fala. Por via das dúvidas, mantenho a Duda longe, pois alguns orientais curtem carne canina...hihihihi...

Hoje fui refém do cara do box, que finalmente terminou de instalar a mísera porta que faltava no banheiro da suíte após todos os cheques depositados, milhares de reclamações e total sumiço da minha paciência.

Amanhã serei refém da loja de móveis, que entregará nosso sofá, mesa de jantar, cadeiras e rack. Finalmente nos livraremos dos móveis de plástico...êêêêêêê

Tá tudo caminhando bem, como tinha que ser, mas só tem algo me intrigando...
É que eu tô em casa nesses dias para resolver essas coisas né? E... Bem...
Sabe como é... Meu micro é inteligente...
E... Bem...
Ele achou uma rede sem fio aqui...
E... Bem...
É por ela que estou publicando este post...
Mas... Bem...
Ora, se o meu vizinho não quisesse compartilhar, ele fecharia a rede dele, né?
Ou não?
Será?
Bom, mas é provisório, em breve terei a minha... Mas será com senha...rs

1 Comments:

Blogger Camila said...

time, desde quando vc ta em apartamento? que maravilha!

4:35 AM  

Postar um comentário

<< Home