sexta-feira, outubro 13, 2006

Sobre quem escreve filmes...

Assisti ao filme A Casa do Lago na quarta-feira (The Lake House, para as minhas amigas que moram fora). Bom, tava tudo muito lindo, a história estava estranha, eu já tinha sacado que alguém tinha passado desta para melhor, mas o final... Não... O final não poderia ser aquele...

E o meu marido tem razão de reclamar dos meus filmes nestes casos. Ele é engenheiro e, portanto, só gosta de coisas exatas. Quando vou ao cinema com ele assistir a um filme idiota de carros, luta ou heróis, a gente já espera pouco, então, o que vier é lucro.

Mas quando você vai a um cinema pra ver um filme com a Sandra Bulock, o Keanu Reeves, e vê que é um drama, você espera mais...

Não posso contar o final do filme aqui, senão fica sem graça...
Mas quem viu, diz aí... Não foi ridículo? Ou alguém, por favor, queira mudar a minha opinião, ou me dar um novo ângulo para que eu possa me conformar?

Tô inconformada... Só não tô mais inconformada pq fui na quarta-feira e, portanto, paguei menos...

3 Comments:

Blogger Camila said...

Time, nao sei oq aconteceu com teu comentario la no blog. Sei que vc mandou um, mas na hora de autorizar, recebo uma mensagem dizendo que ele foi apagado. Oq sera que rolou?

12:44 PM  
Blogger Camila said...

Time, não vi esse filme. Mas te digo: Sandra Bullock pra mim, na maior parte dos casos, é sinal de filme muito mais ou menos, mais pra menos. Alias, ela é quase fator de decisão pra ver ou não um filme: se ela ta no elenco como atriz principal, desisto na hora ; )

4:29 AM  
Blogger Falante said...

Podemos dizer então q vc tá "meia" inconformada... rs

PS: já tirei esse filme da minha lista de próximos.

beijos.

10:48 AM  

Postar um comentário

<< Home