sexta-feira, setembro 29, 2006

Piadinha apócrifa e comentários adicionais

Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú, em SP, quando de repente aparece Jesus Cristo, baixando lentamente do céu. Quando chega ao lado de Lula, diz algo ao seu ouvido. Então Lula, dirigindo-se à multidão, diz:
- Atenção companheiros!O companheiro Jesus Cristo aqui, quer dizer umas palavras para vocês.
Jesus pega o microfone e diz:
- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu o pão do conhecimento da mesma forma que eu fiz?
O povo responde:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Não é verdade que, assim como eu multpliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar?
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!, respondeu o povão.
- Não é verdade que assegurou tratamento médico e remédios para os pobres,assim como eu curei os enfermos?
O povo grita:- Siiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas?
O povo então, gritou ainda mais forte:- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Então o que Vs. estão esperando para crucificar esse #*@=#?

Comentário da Camilinha: na verdade, eu não vi o Fome Zero sair do papel, também não vi nada feito pela saúde e, ao contrário do que diz a piadinha, não acho que ele foi traído, afinal, é impossível acreditar que ele não sabia de NADA!

E quando estiver em frente à urna eletrônica, lembre-se de que:
1)Voto nulo não anula eleição. Ele é apenas descartado para que sejam então contados e reponderados os votos válidos.
2)Voto nulo é covardia. É omissão. Quem não escolhe não pode reclamar, pois não se deu ao trabalho de pesquisar, de investir, de apostar, de estudar propostas, de conhecer o passado do candidato. Alguém vai assumir o comando, com ou sem o seu voto.
3)Como disse o Cristovam Buarque ontem, durante o debate: dê um tempo para que as coisas se esclareçam. E se o Lula for culpado? Teremos outro Impeachment?
4)Pense e vote. Muitas pessoas lutaram para ter o direito que hoje é desperdiçado por muitos de nós!

2 Comments:

Blogger Camila said...

Cristovam!!

5:47 AM  
Blogger Falante said...

Muito boa a piadinha... Hahahaha.
Mas o segundo turno tá aí, ams as vezes dá até medo, viu.
Beijos Camilinha.

10:46 AM  

Postar um comentário

<< Home