quarta-feira, outubro 25, 2006

O chiclete - parte 2

Definitivamente, não ando tendo sorte com chicletes.

No episódio passado, engoli um chiclete, num ato de idiotice tremenda.

Mas se você já achou aquele ridículo, espere para ver este:

ACABEI DE GRUDAR CHICLETE NO MEU CABELOOOO!

Sim, porque a estúpida aqui tá correndo tanto que o meu pensamento vai além do meu físico. Assim, abaixei (e o cabelão veio todo pra frente) e cuspi o chiclete ANTES de por a mão embaixo...

Logo...
Acho que preciso de férias...
Acho que preciso trocar os chicletes por balas...
Acho que eu não sei mais o que eu acho...

E.T.
Phone
Home

2 Comments:

Blogger Vanessa said...

kkkk hilário Camila!! Adorei a segunda parte do chiclete !! É assim mesmo tem fases que a gente nem se aguenta né. Espero que esteja tudo ok com seu cabelo!! Bom final de semana.Bjs
Vanessa

11:53 AM  
Blogger Camila said...

Time, foi toda a goma que grudou? Teve de cortar um teco da cabeleira? Coragem, amiga!

11:43 AM  

Postar um comentário

<< Home